Confira consoles e games piratas que abusam na cara de pau


Você já está familiarizado com toda a alternatividade que aparece no mundo dos games, principalmente com relação aos consoles. Em duas matérias anteriores, O MLW procurou mostrar alguns desses produtos que não param de surgir no mercado paralelo, cada vez mais  “desenvolvidos e parecidos com os grandões”. Dessa vez, iremos agora mostrar para vocês até onde vai toda essa “inovação”.

Na primeira vez, foram selecionados 10 consoles que vão além da criatividade, seguindo a máxima japonesa que “nada se cria, tudo se copia”. Como se esquecer dos clássicos Chintendo Vii e PolyStation? Pois é, mas como nesse mundo tem de tudo, outra leva de sem-vergonhice foi identificada e descrita em outra matéria.
Contudo, dessa vez foi diferente. Não apenas os consoles foram alvo, mas também os próprios games. E não apenas imitaram, mas também piratearam ao extremo do ridículo. Quem de vocês já jogou a versão de GTA em Pandora, junto com o povo do Avatar? Ou já tiveram contato com o "novo" Game Boy Advance da Sony? Sim, isso mesmo! Da Sony! Não? Então deem uma olhada e testemunhem até onde a criatividade (ou a cara de pau) pode chegar.
PCP Station
Parecido com o seu antecessor, o POP Station, o PCP Station tem tudo para parecer um autêntico PSP, só que não. Copiando da caixa ao formato do aparelho, PCP Station parece mais uma brincadeira de mau gosto. Os gráficos não dão nem para serem comparados com o PSP original, parecendo mais os de Nintendo 8-bits (NES).
PCP-Station-600x450PCP Station (Foto: Reprodução)
 Fony Dualshock
E o que falar do controle Fony Dualshock? Qualquer semelhança é mera coincidência?
FOny DualshockFony Dualshock (Foto: Reprodução)
Sony Game Boy SP
Todos devem conhecer o Game Boy SP, um dos consoles portáteis da Nintendo. Mas poucos devem ter visto o Game Boy SP da Sony. Pois é, nessa onda de pirataria alguém achou que seria legal fabricar a cópia com a marca da Sony. Brincadeiras de lado, esse não foi tão esperto assim.
sony gbGame Boy SP da Sony (Foto; Reprodução)
 Diablo 5
Mas a cara de pau não para por aí. Eles ainda têm a audácia de piratear algo ainda nem lançado. Eu não sei se na China as coisas andam mais rápido do que aqui, mas isso é demais. Diablo 3 acaba de ser lançado e por lá eles já possuem a expansão de Diablo 5. É muita eficiência!
diablovDiablo 5... Mas já? (Foto: Reprodução)
Half Life 3
Outro jogo pirateado sendo que o seu original não existe. Dessa vez a vítima foi a Valve e seu sucesso, a franquia Half Life. Se alguém já jogou Half Life 3 é porque adquiriu a versão xing-ling.
half life 3Half Life 3 ainda não existe, mas já pode ser encontrado em lojas (Foto: Reprodução)
Naburo vs. Waterboy
Aclamado como o melhor jogo do ano (Será mesmo? Deve ser, está escrito na capa), Naburo Vs. Waterboy tem tudo para ganhar o prêmio cara de pau do ano. Sem contar que o plágio Naburo realmente alcançou as livrarias na Indonésia, país onde foi criado, e ainda por cima seu preço era o mais caro comparado com todos os outros quadrinhos e mangás existentes na loja. São nessas situações que a gente fica sem palavras…
naburoNaburo vs. Waterboy (Foto: Reprodução)
Grand Theft Auto
Fortes emoções aguardam agora os fãs da série GTA. Não apenas uma, mas três vezes a série foi pirateada com versões um tanto quanto pitorescas. Isso apenas contando com o que vimos até agora e que podemos achar em uma pesquisa pela web.
Imagina agora Messi e CR7 juntos em uma jornada de roubos pela cidade. Pois é, a criatividade flui.
GTA messiGTA: estrelando Messi e Cristiano Ronaldo?! (Foto: Reprodução)
E a versão em Pandora, perseguindo os bandidos pelas florestas gigantes? Coitado do James Cameron.
GTA avatarGTA Avatar, essa merece o Oscar de melhor cara de pau (Foto: Reprodução)
Mas a superação parece ser lema nesses casos. Afinal, vender uma versão de GTA com gladiadores, estrelando Kirk Douglas, me parece um tanto estranho.
GTA kirk douglasRoubar carros que nada! Bom é roubar bigas (Foto: Reprodução)












































Fonte: http://www.techtudo.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Feito por Leonardo Santos